-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

sábado, 19 de agosto de 2006

Jesualdo Ferreira: Treinador do FCP

Jesualdo Ferreira, de 60 anos, o mais velho treinador da Liga, vai ser apresentado no início da próxima semana no estádio do Dragão, sucedendo ao holandês Co Adriaanse, que se demitiu em 9 de Agosto, durante o segundo estágio de pré-época realizado na Holanda.
O técnico, vai ganhar 600 mil euros por ano, um valor que não foge ao orçamento do clube para esta época, e deverá assinar com o Futebol Clube do Porto um contrato por dois anos.

Jesualdo Ferreira, que nas últimas duas épocas levou o Sporting de Braga ao quarto lugar na Liga portuguesa, rescindiu terça- feira o contrato que o ligava por dois anos ao Boavista, mediante o pagamento de uma indemnização de cerca de 1 milhão de euros.
Com o técnico, rumam ao "dragão" Carlos Azenha e Luís Silva como adjuntos, aos quais se deverá juntar o antigo capitão portista João Pinto.
No entanto a nova equipa técnica só vai ser apresentada no início da próxima semana, depois de cumprido o jogo da Supertaça. Até essa altura será Rui Barros, o treinador interino, a assumir a responsabilidade de orientar a equipa no próximo sábado, no primeiro jogo oficial da época.
 
adopt your own virtual pet!