-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 13 de agosto de 2006

Adrianse: Nunca compreendeu o país e o clube


Adrianse: ADEUS E ATÉ NUNCA
Co Adriaanse sai do FC Porto pouco mais de um ano depois de ter chegado para disciplinar a equipa e devolvê-la aos triunfos. Parte do dever foi cumprido, mas sempre com muita polémica à mistura. É certo que dominou as competições internas, porém foi humilhado na Liga dos Campeões pelo Artmedia e não conseguiu vencer um jogo ao Glasgow Rangers.
A relação com a Imprensa e os adeptos também não foi pacífica e, nos últimos tempos, extremou posições com a direcção do clube, sobretudo com Pinto da Costa, por causa de Vennegoor of Hesselink.

Mantendo sempre um estilo polémico e frontal, o holandês levou a água ao seu moinho, conquistando o 21º título do FC Porto, juntando-lhe a Taça de Portugal, graças ao esforço dos jogadores, mas falhou na promessa de futebol espectáculo e no número de golos marcados.

Os adeptos não gostaram nada do facto de só ter ganho um dos cinco clássicos disputados e, sobretudo, de ter perdido duas vezes diante do arqui-rival Benfica.
Na Europa, o FC Porto decepcionou. Venceu apenas um dos seis jogos disputados na fase de grupos da Liga dos Campeões, perdeu em casa frente aos desconhecidos Artmedia e, pior de tudo, ficou em último lugar, falhando o apuramento para a Taça UEFA.
Pelo meio, ainda afastou da equipa Hélder Postiga e, sobretudo, Jorge Costa...

1 Comments:

  • At 13 agosto, 2006 20:44, Anonymous Anónimo said…

    Concordo c td o k foi aki dito... Um clube da grandeza do nosso FCP merece bem melhor! Co Adriaanse, para além d um feitio mt difícil (ao k consta), nas vezes em k venceu, ñ convenceu... Para mim, já saiu tarde...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!