-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Corinthians vence com Emerson Leão


Emerson Leão promoveu uma verdadeira revolução para tirar o Corinthians da lanterna do Campeonato Brasileiro logo em sua estréia na noite desta quarta-feira.

Com o resultado de 2 a 1 em cima do Fluminense, o Corinthians chega aos 16 pontos e sobe para a 19ª colocação. Desta forma, a lanterna fica nas mãos do Santa Cruz.

O técnico Emerson Leão armou o Corinthians no esquema 3-6-1 para seu primeiro jogo, com Tevez isolado no ataque. Ele ainda promoveu as entradas de Marinho, Eduardo, Roger e Gustavo Nery, jogadores que estavam em baixa sob o comando de Geninho.
Experiência e competência profissional não faltam a Leão para salvar o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de Futebol. Mas ele não pode fazer tudo sozinho. Há um problema de bicefalia ou crise de autoridade na direção do clube, que se reflete no campo. Jogadores bem pagos e de reconhecido valor profissional desentendem-se e dificultam o rendimento da equipa. Não adianta trocar de treinador e fazer transferências milionárias de jogadores, a não ser para recuperar o capital empatado pelo Kia. A crise corintiana está a mostrar que o dinheiro é tudo no futebol, comprometendo a unidade, o espírito de equipa e a capacidade de jogar com o coração também, não permitindo ganhar partidas.
Leão é demasiado propotente, mas só um treinador com esta personalidade forte tem capacidade para tirar o Corinthians da crise de poder. Claro que não dá para sonhar muito com um treinador que tem um problema de relacionamento com argentinos.
É aguardar pelos próximos capitulos...
 
adopt your own virtual pet!