-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 20 de agosto de 2006

Vítor Baía responde a Ricardo

Vítor Baía: «Posso viver bem com o êxito do Ricardo, mas se calhar o contrário não acontece»
Vítor Baía abriu o livro para responder a Ricardo e dizer muito do que lhe vai na alma sobre o que o guarda-redes do Sporting que afirmou recentemente, em entrevista ao jornal «Record», não conhecer o guardião do F.C. Porto. O camisola 99 portista não compreende a razão de tal afirmação do titular da selecção nacional.
«O Ricardo nunca foi aqui chamado. Se as pessoas falaram da possibilidade de eu ir à selecção não era para tirar o Ricardo. Acho isso tudo ridículo e lamento que ele tenha dito que não me conhece. Só me resta lamentar e dizer que as palavras ficam com quem as diz. Não entendo tanta animosidade. Posso viver bem com o êxito do Ricardo, mas se calhar o contrário não acontece. Com todos os títulos que conquistei, e quando se fala que ele não conhece alguém que ganhou tanta coisa é difícil explicar», afirmou.
Baía não encontra explicações para tenta rivalidade com Ricardo e explicou, à saída do Municipal de Leiria onde conquistou mais um troféu, desta vez a Supertaça, que não entende a postura do guardião do Sporting: «Depois de ter saído o diário do campeonato da Europa ele disse que nunca mais me iria cumprimentar só porque eu tinha dito que joguei no Mundial porque fiz por o merecer. Acho que isso foi uma situação ridícula, sobretudo porque ele tinha estado comigo dois meses antes e me cumprimentou na presença do senhor Scolari. Só se foi porque o Scolari estava presente. E depois disso nunca houve nada de mais.»
Vítor Baía: «Vibrei como todos com as defesas do Ricardo no Mundial»
Com ar sereno no rosto Vítor Baía admitiu que vibrou com as defesas de Ricardo na Alemanha. O guarda-redes do F.C. Porto não tinha conhecimento da afirmação proferida recentemente pelo sportinguista, que disse não conhecer Baía, e fez questão de confidenciar que esteve atento ao Mundial, mas lá foi dizendo que talvez o titular da baliza das quinas não estivesse à espera que tal feito.
«Vibrei com as defesas dele no Mundial, como todos os portugueses. Teve muito mérito. Mas depois é preciso ter sustentação mental para saber lidar com o êxito. Ou não se está preparado ou aquilo é obra do acaso e depois julga-se que se é o maior, e começa a dizer-se disparates. Se calhar foi isso que aconteceu. Se calhar nem o próprio Ricardo estava à espera que aquilo lhe acontecesse. Isso tem a ver com a confiança que o jogador tem em si», afirmou no Municipal de Leiria.
A polémica entre os dois guarda-redes já teve vários capítulos e Vítor Baía fez questão de reforçar, depois da conquista da Supertaça, que nunca respondeu a Ricardo: «Com tudo isto, acho que ele deve dormir e acordar a pensar em mim. Costuma-me analisar toda esta questão, porque eu, pessoalmente, nunca tive nenhum problema com o Ricardo, nem a minha ausência da selecção está relacionado com o Ricardo. Na minha autobiografia não tive uma única palavra dirigida ao Ricardo¿ Se calhar foi a indiferença que o chateou.»

6 Comments:

  • At 20 agosto, 2006 22:30, Blogger Menphis said…

    Baía respondeu com classe,como smepre.

     
  • At 20 agosto, 2006 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem o teu blog é mais original que o meu, está de mais tens de me ensinar essa tecnica do cursor ou é so para ti ? lol beijito e mais uma vez parabens !!!

     
  • At 20 agosto, 2006 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Ah pus um link para o teu blog !!! Mereces !!! um linko no fcpmirandela não para todos eheheheeh fica bem !!!!!!!

     
  • At 20 agosto, 2006 23:07, Blogger dragaonortenho said…

    Blog muito bem conseguido.
    Tas adicionada nos meus blogs!!!
    Continua assim e pra semana tamos no Dragão a ver o nosso Porto.

    Saudações Portistas

    Dragão Nortenho

     
  • At 20 agosto, 2006 23:07, Blogger Licínio Torres said…

    Passei por cá para agradecer o comentário que deixas-te no meu. Parabéns pelo blog, está muito original, tens bom gosto !!!

     
  • At 21 agosto, 2006 11:34, Anonymous Anónimo said…

    O ricardo é um ignorante de primeira! Deve ter a mania da perseguição ou algo do género... Msm tendo feito uma boa exibição no Mundial, sabe k é e há-de ser smp um guarda-redes d segunda categoria (e frangueiro lol) e por isso sente necessidade d atacar o baía. Mas o baía é um senhor e respondeu-lhe como devia... É por estas e por outras k Vitor Baía era... é... e será ETERNAMENTE, O MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO!!! E o seu nome e a sua pessoa, seráo imortais...
    BAÍA,para ti digo c convicção: és simplesmente... O MAIOR!!! :D

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!