-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Jesualdo Ferreira: «É uma grande honra estar aqui»


A cerimónia de apresentação de Jesualdo Ferreira como técnico principal do F.C. Porto, que decorreu esta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, foi marcada pelos discursos inequívocos do presidente azul e branco e do treinador. A ambição e a defesa intransigente dos ideais do Dragão dominaram a primeira abordagem. A etapa que se segue é o trabalho. É aqui que principiam todos os sucessos dos Campeões Nacionais.

Jorge Nuno Pinto da Costa:


«É muito fácil apresentar quem não precisa de apresentação. É um momento de muita felicidade poder tornar público, como já fiz na sexta-feira, quando se concretizou, que o professor Jesualdo Ferreira é o novo treinador do F.C. Porto. Tenho por ele uma grande admiração de há muitos anos e uma estima pessoal que também é conhecida. Quase diria que é juntar o útil ao agradável. Ter um amigo que tem capacidades para exercer este cargo é uma grande alegria para mim.»
«O professor Jesualdo Ferreira será acompanhado pelo Carlos Azenha, pelo João Pinto, que é um acréscimo à mística do F.C. Porto, pelo Rui Barros e pelo Wil Coort. Queria deixar uma palavra especial para estes dois últimos, que transitam da equipa técnica anterior. Fiquei muito feliz por terem manifestado o desejo de continuar no F.C. Porto.»
«Resta-me desejar as maiores felicidades à nova equipa técnica e dizer que contamos com o vosso trabalho e com a vossa capacidade. Em 2006/07 esperamos fazer igual a nível interno, mas queremos fazer muito mais a nível internacional na nova temporada.»
«Professor, que seja bem-vindo a esta casa do Dragão. Desejo-lhe as maiores felicidades.»



Jesualdo Ferreira:

«É uma grande honra estar aqui sentado e ser apresentado como treinador do F.C. Porto. Quero agradecer à administração a forma como se empenhou na minha contratação. Também sentiram o desejo grande que tinha de comandar o F.C. Porto. O nosso trabalho vai ser avaliado continuamente, mas vamos ter um grande profissionalismo e uma grande dedicação a tudo o que são os objectivos do F.C. Porto»
«Dizer mais é saltar etapas. Agora vou tomar conhecimento do que é o F.C. Porto, fazer análises frias e seguras do que foi o passado recente e projectar o futuro para perseguir as vitórias que o clube deseja»
«Estou num clube habituado a ganhar, que quer sempre ganhar, e eu também estou aqui para querer sempre ganhar. É o que desejo e gosto e é para isto que tenho trabalhado estes anos todos»
«Tudo o que pudesse acrescentar agora seria antecipar conversas que vamos ter de futuro e antecipar outras questões»
«Parabéns aos elementos que comandaram a equipa e a todos os jogadores pela vitória na Supertaça Cândido de Oliveira. Antes de conhecer os meus jogadores não farei mais declarações»
«Por fim, queria deixar umas últimas palavras para os associados do F.C. Porto. Vamos trabalhar muito e de forma sempre empenhada. Queria que estivessem em peso na sexta-feira, no Estádio do Dragão, no início da Liga. Temos de ganhar aquele jogo. Confio muito no F.C. Porto e nos meus jogadores»

1 Comments:

  • At 10 setembro, 2006 17:58, Anonymous Anónimo said…

    mto fixe o blog! digno de um portista


    passe no meu :
    http://fcportoespetaculo.blogs.sapo.pt

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!