-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

sábado, 24 de junho de 2006

Minha vida...



"Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és Meu Amor, Minha Vida."
(Autor Desconhecido)

3 Comments:

  • At 27 junho, 2006 17:52, Anonymous Anónimo said…

    oh adilia que lamechice...

    "E fizeste teu ninho em meu coração??" Lol isto deve ter sido tirado dum livro de poemas zoofilos...

    E provavelmente deve ter sido tirado de um livro de poemas brasileiros... tipo Marco Paulo(Quero falar do meu amor, Você!)

    Transcrevendo marco paulo e fazendo das palavras dele, as minhas (espero que n me veja obrigado a citar marco paulo ever again!!!)

    Adilia

    Voce n tem um pingo de vergonha...

    O resto é musica... ou não

    beijo estuda bues e...

    Morte ao Arsenio

     
  • At 02 julho, 2006 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Oh, q romântica q ela tá... temos ratinho à vista. Ganha juizo "ratinha"! Beijoca aparece por lá.

     
  • At 02 julho, 2006 14:29, Blogger José Leite said…

    Muito bonito e original! O ninho (sem conotações brejeiras ou de cunho sexual) é uma metáfora muito criativa! visita-me no meu blog, serás bem recebida! Beijocas...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!