-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

quarta-feira, 14 de junho de 2006

Portugal no Mundial

Este post vem no seguimento do post anterior e é dedicado a kem n percebeu bem o meu ponto de vista acerca do jogo de Portugal com a Angola. Talvez eu n tivesse sido mt explicita e daí ter gerado uma interpretação errada.
Dedico em especial a ti "Li" ja k fizeste-me perceber k eu fui demasiado ambigua no post anterior.


Confesso k n sou patriota em futebol. Para mim é indiferente Portugal perder ou ganhar, ja k n sou eu k tou a ganhar dinheiro para isso. Alem disso, axo k as pessoas perdem demasiado tempo c o futebol nestas horas e eskecem os verdadeiros problemas d Portugal. Na minha opiniao devia haver patriotismo era na uniao para resolver os verdadeiros problemas d Portugal. Para isso os portugueses ja n se unem e por isso continuamos a ser 1 país d 3ª mundo. So n somos considerados d 3ª mundo pq estamos localizados na Europa. Angola é considerada d 3º mundo, mas no entanto ta a crescer economicamente, isso é k é.


Claro k no futebol prefiro k Portugal vença. Desta vez, eu torci por Angola, mas n foi p n gostar do Scolari. Eu axei k os jogadores portugueses andaram demasiado estupidos em relaçao a este jogo. Era so borga e noitadas. Axei k se armaram em superiores e foi isso k n gostei.
E detestei ainda + a atitude de estrelas dos jogadores, começando pelo Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo foi demasiado individualista. O sucesso ta a subir-lhe à cabeça. E na conferencia d imprensa xegou ao cumulo d responder k o jogo n foi mau, pois ele ate quase marcou 1 golo. Ele devia falar pelo grupo e n p ele. A selecção é composta p 11 jogadores, n é so ele. Se ele continuar assim, a carreira dele ficará em maus lençois.
Eu admirava o Cristiano Ronaldo. Refiro-me como jogador. Claro k tem bom corpo, mas n era bem isso. Mas agora na selecção axo a atitude dele super má e a sua prestação pessima. O sucesso subiu-lhe à cabeça. N foi o unico c a mania k era estrela, mas foi o + exagerado.
Cristiano Ronaldo, cresce e aparece!!!!!
Jogadores do Mundial, a humildade só vos ficaria bem!!!
Scolari, faz o k melhor sabes fazer, disciplinar os jogadores k escolheste!!!

2 Comments:

  • At 17 junho, 2006 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Ñ axo k te tenha interpretado mal... Mas cada um tem a sua opinião e eu já conhecia a tua qd comentei! Continuo a axar k a tua crítica à selecção nacional se prende com a preferência por Angola e pela indiferença a Portugal... Señ ñ analisarias o jogo dessa forma! Axo k os portugueses xegaram c a atitude de equipa favorita em relação a Angola mas ñ me pareceu k se tivessem acomodado c isso... Simples/ jogaram mal... Por vezes acontece... (Já pa ñ deixar eskecer k, msm assim, GANHAMOS o jogo). Qt a Portugal viver à sombra do futebol... É o k nós temos... Se podemos crescer (e podemos) à custa disso, ñ tenho nada contra... O futebol é um meio económico c/o qq outro... O scolari so entra na conversa pk ñ gosto dele e kis expressar esse ponto de vista lol.
    Concordo plena/ ctg na questão das "vedetas". Esse é possivel/ o pior mal da selecção das "quinas". E de outras... Verificamos esse facto em relação ao C. Ronaldo (+ uma vez) no jogo contra o Irão, mas enfim... Tb é disso k o futebol é feito (infeliz/)...

    Peace... jinhos...

     
  • At 24 junho, 2006 11:05, Blogger Sleeping Angel® said…

    100% apoiado... Tens toda a razão qd dizes q os Portugeses deviam-se juntar pra resolver os problemas do país (coisa que tenho vindo a constar e a dizer ao longo dos ultimos ano, mais propriamente desde 2004), mas o que se pode fazer, quando até os deputados marcam as reuniões em função dos horários dos jogos de futebol, só para não perderem um jogo... Estas coisas só mesmo em Portugal, e cada vez nos afundamos mais!!!

    Qt ao Ronaldo, sinceramente nunca gostei dele. Acho que a fama e o dinheiro subiram-lhe à cabeça.

    Bom fds!
    Jocas *** ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!