-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

sábado, 3 de junho de 2006

Amigos e amigas preparem-se pa o Mundo tenebroso dos Esquilos...


Dizem que o Esquilo é 1 animal roedor.
100% apoiado!!!
O Esquilo que eu conheço também é roedor, rói as unhas...


Por observação directa de um Esquilo, mais vos informo: os Esquilos são atrasados. Se xegarem 30 minutos depois da hora devida, já xegaram cedo.


Bem, talvez eu conheça 1 Esquilo k n seja uma amostra representativa da Comunidade Esquila. Talvez seja um Esquilo diferente e felizmente deve ser único no nosso planeta, já k está a denegrir a imagem dos indefesos e pobres Esquilinhos k vivem no nosso planeta, k até são frescos e fofos como o Bimbo. Lol




Este post é dedicado a umas amigas k sabem do k falo.
E dedico em particular à minha fonte de inspiração, o objecto do meu estudo de investigação, o Esquilo. Lol

Peço desde já desculpa à Comunidade Esquila Mundial se disse algo ofensivo. Mas as verdades são pa serem ditas!!! Lol

2 Comments:

  • At 05 junho, 2006 15:40, Anonymous Anónimo said…

    oh minha menina, qual é o teu problema em roer as unhas??? ao menos não ponho roberto carlos no blog... Roberto Carlos com Xororó :P

    Minha querida, podes falar mal de mim, mas ao menos falaste de mim que por sinal mostra o impacto que eu tenho na tua vida :P Pena que esse impacto não seja reciproco.

    Hasta porquinha Xororó :)

    P.S-> a todos os amantes brasileiros da adilia: O que acabaram de ler, foi unica e exclusivamente uma troca de galhardetes... denominada... troca de galhardetes :) ou seja nada de mais...

     
  • At 05 junho, 2006 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Este post tá demais!!! Apreveito, primeiramente para agradecer a dedicatória já que uma das amigas a quem te referes sou eu (espero...)! lol
    Qt ao eskilo... bem... ele é uma espécie de eskilo única no planeta certamente... Denegrir os eskilos até é pouco lolol. Assino por baixo td o k disseste mas mais ñ digo. Señ começa a dizer outra vez k tem mt inpacto na nossa vida por tarmos smp a falar dele lololol.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!