-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 15 de abril de 2007

Nicholas Sparks




"Todas as manhãs ele lê para ela, de um caderno desbotado pelo tempo, uma história de amor que ela não recorda nem compreende. Um ritual que se repete diariamente no lar de idosos onde ambos vivem agora. Pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. A paixão renasce, transpõe o abismo do tempo, o abismo da memória e por instantes ela volta para ele... Apesar da doença..."


Adorei este livro!

As personagens Noah e Allie do "Diário da Nossa Paixão" demonstram que um amor não se alimenta só de palavras mas sim de actos, e que mesmo com o passar dos anos é possível amar tão intensamente como no começo.

Este livro de Nicholas Sparks retrata um homem que todos os dias lê para a sua mulher, que sofre de Alzheimer, a historia da vida deles... é uma grande liçao para os casais, principalmente os casados, visto que, com o tempo, ha coisas que se vao desvanescendo e esquecem, muitas vezes, o que os fez apaixonar pela pessoa com quem partilham a vida...

 
adopt your own virtual pet!