-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Para ti, Cláudio!!!





Post dedicado ao meu grande amor...


Arde no gelo e voa sem asas,
respira debaixo de água e vê estrelas com o céu encobrido,
aquece o meu corpo no maior dos temporais e faz brilhar os meus olhos mesmo quando estou a dormir.
Sabes o que é?
É o amor que sinto por ti, já que para ele não há impossíveis.
Adoro-teeeee!!!!

4 Comments:

  • At 06 novembro, 2006 13:59, Anonymous Anónimo said…

    ai ai mulher vou chorar lol
    e de mim nem falas... eu aqui sozinho, tão perto... rsrsrsrsr
    Prontos prontos não me batas mais lol
    noticias do teu brasa há?
    beijo zé

     
  • At 06 novembro, 2006 18:25, Anonymous Anónimo said…

    K romântico! :p
    Pelo menos o smile é giro lol.

     
  • At 15 novembro, 2006 16:15, Blogger lobo mau said…

    não percam o novo espaço http://abecedariodofutebol.blogspot.com .Vamos colocar o Porto no topo.

     
  • At 26 março, 2007 03:15, Blogger Claudio said…

    Oi amor!!!

    Eu acabei de ver o seu blogger...
    Sem querer eu acabei entrando no seu blogger. Tu nem imaginas o quanto estou feliz por isso. Eu ouvi varias e varias vezes a musica dos Dragões...
    Eu fiquei surpreso ao ver que fizestes uma dedicação a mim. Eu to nas nuvens podes crer, obrigado por existires em minha vida, eu amo-te muito amor obrigado de coração.
    Biliões de beijos Claudio

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!