-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

sábado, 31 de março de 2007

Kem é vivo sempre aparece....

Oi pessoal!





Já diz o ditado: kem é vivo sempre aparece!

A kem costumava vir ver o meu blog aki ficam as minhas desculpas pelo atraso, tenho andado ocupada....






Kem é + vulnerável????????????? Quem? Quem?



O F.C. Porto é mais vulnerável nas segundas partes do que nas primeiras: a cada quatro golos sofridos, três são-no depois do intervalo, quase sempre na última meia hora de jogo. E nunca uma equipa lhe marcou golos no primeiro quarto de hora. Para os dragões, não se notam diferenças entre jogar em casa ou fora: a equipa de Jesualdo Ferreira sofreu exactamente o mesmo número de golos (e de derrotas) no seu estádio e no dos adversários. Até à data, nenhum jogador desta edição da Liga portuguesa lhe marcou mais de um golo: Nuno Gomes e Katsouranis podem alcançar esse estatuto, se marcarem no domingo.

No Benfica, os valores estão praticamente invertidos: a equipa de Fernando Santos sofre mais golos na primeira parte do que na segunda, e já foi batida por três vezes nos 15 minutos iniciais. É verdade que o seu período mais vulnerável é o do quarto de hora final (basta lembrar os jogos no Dragão, em Paços ou no Restelo), mas o facto de sofrer o triplo dos golos do que o seu adversário de domingo na etapa inicial não pode passar em claro. O austríaco Linz, do Boavista, foi o único a bisar diante dos encarnados, no Bessa: nada de surpreendente, já que os encarnados têm a melhor defesa da Liga nos jogos em casa, tendo sofrido quase três quartos dos seus 15 golos na condição de visitante.

F.C. Porto 12 GOLOS (0,54 por jogo):
(3 sofridos na primeira parte/9 na segunda parte) (6 sofridos em casa/6 fora)
Quem marcou ao F.C. Porto: Sougou (U. Leiria), Marcel (Sp. Braga), Luís Filipe (Sp. Braga), Yannick Djaló (Sporting), Katsouranis (Benfica), Nuno Gomes (Benfica), Nestor Alvarez (Académica), José Vítor (Nacional), Tixier (U. Leiria), Anselmo (E. Amadora), Douglas (Marítimo) e Tello (Sporting).

Benfica 15 GOLOS (0,68 por jogo):
(9 sofridos na primeira parte/6 na segunda parte) (4 sofridos em casa/11 fora)

Quem marcou ao Benfica: Linz (Boavista) 2, Kazmierczak (Boavista), João Paulo (P. Ferreira), Filipe Anunciação (Desp. Aves), Dário (E. Amadora), Quaresma (F.C. Porto), Lisandro (F.C. Porto), Bruno Moraes (F.C. Porto), Marcinho (Marítimo), Zé Carlos (Sp. Braga), Maciel (Sp. Braga), Paulo Jorge (Sp. Braga), Silas (Belenenses), Fahel (P. Ferreira).

1 Comments:

  • At 31 março, 2007 15:03, Anonymous Anónimo said…

    o tempo cura tudo, pensava eu, mas o teu mau gosto é do pior.
    benfica é campeao.
    Tou à espera do cafezinho..

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!