-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

terça-feira, 28 de março de 2006

Kelly Key - Só quero ficar

Só quero ficar,
Não quero namorar...
Só quero ficar,
Não quero namorar...
Assim não tem graça de se viver,
Aonde eu vou você quer ir atrás...
Sinto muito mas vou te dizer,
Só quero, tchu,tchu,ru,ru ... (bis)
Com você...
Só quero ficar,
Não quero namorar...
Só quero ficar,
Não quero namorar...
Se liga no som...
Eu vou trabalhar,
Me dedicar aos estudos,
Me estabilizar,
Ter meu lugar no mundo,
Ser independente, financeiramente,
Pra não ter que bater,
Na porta de parentes...
Não é por nada não,
Eu não quero depender de você amor,
Eu não quero depender de ninguém...
Já pensou jogar na minha cara,
Que isso amigo?
Não aceito isso não,
Prefiro preparar meu coração,
Contra toda ilusão,
Batalhar meu futuro,
Dentro da minha razão,
Sem ter que dar satisfação...
Vou curtir minha vida,
Me prender a alguém ?
Quem sabe depois dos trinta,
Por enquanto não,
Ainda não tá na hora,
Casamento no, no,
Casamento tô fora...
( refrão ) bis
 
adopt your own virtual pet!