Jornadas de Marketing, «tradição» no ISCAP
As jornadas de Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) são «uma espécie de tradição» naquele estabelecimento de ensino, afirma Bruno Teixeira, um dos estudantes que deram a cara pela iniciativa. Uma oportunidade de conhecer o mercado ou de fazer contactos que os alunos “teimam” em repetir, já lá vão seis anos. Este ano, nem a organização do Rock in Rio faltou. Um evento organizado pela sexta vez consecutiva pelos finalistas do curso de Marketing do ISCAP e que reuniu, desta feita, cerca de 500 espectadores. «Além de se aprender com as várias palestras, transmite-se uma ideia do que se passa, a nível da área, lá fora», refere Bruno Teixeira, a frequentar o 3º. ano. E é, «sem dúvida, uma mais-valia no currículo», acrescenta, que pode vir a culminar em contactos vantajosos. Um dos comunicados com mais assistência foi o de Nuno Sousa Pinto, da organização do Rock in Rio. Mas entre os vários comunicados, Bruno Teixeira salienta o de Júlio Magalhães, subordinado à «Imagem de Marca da TVI», onde foi explicada, por exemplo, a forma como o canal privado combate a concorrência.LM
Fonte: Jornal Mundo Universitário, N.º 32, 20 de Março de 2006
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home