-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 20 de abril de 2008

F.C. Porto 2-0 Benfica



24 golos, 24 pontos








Não foi exactamente entrar e marcar, apenas porque entre o começo e o golo houve seis minutos de permeio, espécie de ameno preparativo de consequências previsíveis elaborado como uma inevitabilidade, marcha implacável acelerada por uns e temida por outros.


Ao sétimo minuto, Lisandro, cansado do pacífico ensaio, deu a análise por concluída numa diagonal instintiva que carregava a ciência de um artista a cada metro conquistado e a cada adversário ultrapassado.


Os ensinamentos de Lisandro repetiam-se, enquanto o Benfica, indiferente à demonstração grátis, apelava persistentemente à criatividade de Quim, que dispensava a escala no meio-campo para solicitar a intervenção de Nuno Gomes, ou, em alternativa, ao estilo cerebral e peculiar de Nelson, promotor de uma boa dezena de cruzamentos semelhantes com destino idêntico.

O 24º golo de Lisandro sentenciava o desfecho da terceira festa consecutiva do tricampeão e selava a distância para o opositor, cuja contabilidade há muito deixou de constituir motivo de desassossego ou mera inquietação para o F.C. Porto.


A três jornadas do final da Liga, 24 pontos separam o Benfica do consagrado líder, agora com 20 de vantagem sobre o segundo.


1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!