-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Maldito AVC!!!!


Porquê o meu pai?
Porquê que a vida é assim cruel?
Vida de merda!!!!

8 Comments:

  • At 03 setembro, 2007 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Oi miga! Mta força pa ti e para o teu pai! Vais ver k td se resolve e vai ficar bem. Td d bom. Jinhos.

     
  • At 14 setembro, 2007 23:23, Blogger Susana said…

    Di! Um xi muito mas muito apertadinho e cheio de carinho para ti. Bjinho :)

     
  • At 23 outubro, 2007 03:26, Blogger Unknown said…

    Um beijinho grande para a porquinha mais xororó que eu conheço! Vá força aí apoia o teu pai que nós tratamos de te apoiar! :)

    Beijinhos
    You know who! (Sim ja me conformei!!)

     
  • At 13 novembro, 2007 22:01, Blogger Sérgio de Oliveira said…

    FORÇA !

     
  • At 12 abril, 2008 23:16, Anonymous Anónimo said…

    nesse dia tambem fiquei triste pois sei o que é isso ainda bem que está tudo bem beijos lindinha

     
  • At 15 abril, 2008 12:22, Anonymous Anónimo said…

    quem me dera ter estaco mais tempo contigo mas andavas desaparecida beijocas paixão

     
  • At 15 abril, 2008 12:23, Anonymous Anónimo said…

    desculpa queria dizer estado este teclado precisa da reforma eheheheh beijocas

     
  • At 20 abril, 2008 23:30, Blogger Claudio said…

    Oi coração!!!
    Eu to super feliz por mais uma grande vitória do nosso FC do Porto, vencemos o Benfica por 2 a 0, melhor impossível, além de já sermos tricampeões com varias jornadas de antecipação, ainda não deixamos que carimbassem a nossa faixa de tricampeões.
    O jogo hoje até parecia que os nossos dragões estavam a lutar pelo titulo. Obrigado FC do Porto por nos dar esta felicidade de sermos tricampeões e por meter 2 a 0 no Benfica hoje.
    Eu já era portista de coração e passei a ser ainda mais depois de conhecer esta tripeira mais bela do universo. Obrigado Adília por existires e por fazer parte da minha vida!!!
    És a pessoa mais importante da minha vida! Eu não imagino mais a minha vida sem ti, és fundamental em minha vida hoje e serás pra sempre...

    Beijinhos em seu coração com amor e carinho Claudio

     

Enviar um comentário

<< Home

 
adopt your own virtual pet!