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Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

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Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

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Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
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domingo, 30 de julho de 2006

Onde está a Europa qdo é necessário??
Até qdo os EUA kerem, podem e mandam??


E onde tá a ONU?
Kofi Annan serves pa k??


Os terroristas acabaram de dar a cara pa kem tem olhos abertos... o nome é ISRAEL!!!! Assassinos de inocentes!!!!!!!!!!!!!!
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quinta-feira, 20 de julho de 2006

C'est la vie!!!!!

Ate nas flores se encontra a diferença da sorte...

...umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte...

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Uma foto destas vale + do k 1000 palavras...










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As 20 piores cantadas e respostas



1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

4.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador (nooooooossa!!!)

6.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia. Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

11.Cantada: Este lugar esté vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

12.Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)

13.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...não se lembra? (essa foi foda)

14.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.(Boooooooa!)

15.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

16.Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista. Réplica: Mas eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

17.Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher... (Olha o cara...)

18.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

20.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
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Amor é + k 1 palavra...




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Reflexões...









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quarta-feira, 19 de julho de 2006

Morte de Raúl Cortez


Um grande artista de teatro, cinema e televisão morre aos 74 anos, devido a complicações relacionadas com um cancro na região abdominal.

A cultura brasileira acaba de perder um talento inigualável. Raúl Cortez foi um actor excepcional, seja no teatro, no cinema ou na televisão. A sua obra, que marcou a história da dramaturgia brasileira, deixa para as novas gerações um exemplo de seriedade e dedicação à arte.
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Devaneios...






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quarta-feira, 12 de julho de 2006

A Gestão Morreu! Viva o Marketing!!!

A gestão morreu. Não porque tenha deixado de existir. Não porque tenha deixado de fazer sentido. Não porque não exista a necessidade dela ou porque já não existam gestores. A gestão morreu, porque foi ultrapassada pelo marketing.
Encontramos no desenvolvimento da gestão o nascimento do marketing. Este surge inicialmente com o seu foco direccionado para as vendas. Era necessário colocar nos mercados a produção em massa, crescente. Esta derivava do desenvolvimento e exploração das economias de escala que possibilitam custos unitários progressivamente mais baixos, que permitem vender cada vez mais produtos a preços incrementalmente reduzidos e ainda assim, proporcionar lucros mais elevados (é o milagre da gestão industrial).
Desenvolveram-se assim: a publicidade, a comunicação, as relações públicas, a gestão e dinamização de equipas de vendas, as técnicas de vendas (principalmente de “hard-selling”) entre outras áreas de intervenção da ciência do marketing.
Mais recentemente, com a massificação das produções industriais e a entrada na era da abundância de produtos (na qual, genericamente, a oferta global num mercado é superior à procura global nesse mercado), foi necessário ao marketing reorientar a sua atenção e socorrer-se de mais e mais diversas ferramentas, desenvolver novas metodologias e criar novos padrões e métricas de análise e diagnóstico. Mas agora, completamente centrados nos clientes.
Na verdade, hoje em dia, o marketing não é mais uma técnica(s) de comercialização dos produtos nos mercados de destino. Nestes cem anos o marketing evoluiu para áreas completamente distintas das que lhe deram origem. Esta evolução foi exponencial porque resultou de um crescimento orgânico e de âmbito do marketing.
Por um lado o marketing socorreu-se do “framework” científico, primeiro da gestão e depois de outras ciências (sociais ou humanas e matemáticas), para validar as suas metodologias de diagnóstico (estudos de mercado, estatística, macroeconomia, cálculo-financeira e modelos econométricos, p.e.); para garantir a replicabilidade de modelos e teorias e controlar a performance das ferramentas de intervenção correctiva (marketing estratégico, marketing operacional, comportamento do consumidor, p.e.).
Por outro lado o marketing ampliou o seu âmbito de aplicação, utilização e validação, para outras tarefas e funções que não só as ligadas às actividades empresariais. Passou também a desbravar por mérito próprio, novos caminhos e horizontes em áreas onde a criação de valor e a entrega desse valor a quem dele necessita são as funções críticas.
Neste sentido, temos actualmente o marketing político, o marketing social, o marketing estratégico, o marketing industrial, o marketing operacional, o marketing de serviços, o “marketing one to one”, o marketing de relacionamento, o marketing Público, entre outros, que podemos encontrar em empresas comerciais, de serviços, industriais, entidades públicas, associações e ONG’s.
Desta forma, o marketing tendo claramente nascido do desenvolvimento da ciência da gestão, actualmente evoluiu. Primeiro ganhando espaço dentro da gestão, depois autonomizando-se e distinguindo-se dela. E finalmente ganhando preponderância sobre a gestão.
Esta conquista de importância verifica-se porque o marketing consegue dar um sentido, uma orientação à gestão. A gestão através das suas ferramentas habilita os seus profissionais a conjugar ou a decidir entre recursos – por definição escassos – e com isso obter resultados (criação de valor). Mas o marketing vai mais longe, antes de se apropriar da gestão (isto é utilizar as ferramentas e métodos da gestão), o marketing primeiro descobre o que é necessário; o que desejam os consumidores (o mercado alvo) ou destinatários de uma mensagem e que pode ser bem feito (com vantagens competitivas) pela empresa ou organização com os seus recursos totais (disponíveis e mobilizáveis).
Desta forma dá um sentido para a acção da gestão, ou um sentido para a criação de valor. No “momento da verdade” da gestão, as opções feitas entre recursos (ou acções) passam a ter uma orientação, ou um sentido, em função dos objectivos que foram definidos, com base naquilo que se identificou como as necessidades (latentes ou explícitas) do mercado alvo.
O marketing está hoje em dia em todas as funções, tarefas e papéis, dos sistemas de trocas de mercado e em geral nas economias das democracias ocidentais. Em resultado das economias de escala e reduções de custos proporcionados pelo desenvolvimento tecnológico em geral e das TI’s em particular, que permitem novos produtos de maior valor e mais baratos. O marketing identifica necessidades e expectativas dos consumidores, adequando melhor os produtos já existentes, ou criando mesmo novos produtos e serviços.
Desta forma gera-se e usufrui-se de uma maior procura dos bens e serviços, que geram novas reduções de custos (economias de escala e curva de experiência). O milagre industrial – que não pode ser confundido com a “Armadilha Industrial” que se verifica quando se procura reduzir os custos unitários de produção através do aumento da quantidade produzida - pode realizar-se quando a gestão das empresas persegue princípios éticos de responsabilidade social e de “governança” (government), que garantem eqüidade de remuneração ou compensação entre os vários grupos de interesse (stakeholders) que rodeiam a empresa (ou organização).
Dedicação: Dedico este post em especial aos gestores de mentes limitadas que consideram os Marketeers um alvo a abater. Podem insultar-nos à vontade, pois quanto maior é a vossa critica, maior é o nosso poder. Falam mal de nós, mas o que importa é que falam. Só se fala de quem tem importância.
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O que é o Marketing???


Curso de Marketing Feminino

1) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Chegas perto dele e dizes-lhe:
-Sou um fenómeno na cama.
Isto é Marketing Directo.

2) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe:
-Aquela mulher é um fenómeno na cama.
Isto é Publicidade.

3) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Pedes-lhe o número de telemóvel.
No dia seguinte ligas-lhe e dizes:
-Sou um fenómeno na cama.
Isto é Telemarketing.

4) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Tu reconheces este homem.
Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?
Isto é Customer Relationship Management.

5) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Levantas-te,arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo.
Dizes-lhe como é bom o seu perfume, das-lhe os parabéns pela sua boa aparência.
Ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe:
-Sou um fenómeno na cama.
Isto é Public Relations.

6) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Ele chega perto de ti e diz-te:
-Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.
Isto é Branding, o Poder da Marca.

7) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante.
Chegas perto dele e dizes-lhe:
-Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama.
Isto é Merchandising.


Curso de Marketing Masculino

1) Estás numa festa e vês uma ganda gaja toda boa.
Chegas perto dela e dizes-lhe:
-Sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar.
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.

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Passei pa o 4º ano de marketing!!!


Bacharelato ta no papo c média de 14...

K venha a licenciatura...



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quarta-feira, 5 de julho de 2006

Palavras bem ditas!!!!!

Scolari: «Este tipo de arbitragem envergonha a América do Sul»

Luiz Felipe Scolari, revoltado com a arbitragem de Jorge larrionda, no final da derrota com a França, que afastou Portugal da final do Mundial:

«Se existem razões para a América do Sul se sentir envergonhada, é por causa de arbitragens como esta. Tentámos fazer tudo, mas não conseguimos vencer. Portugal é um patinho feio neste mundo do futebol e sabíamos disso. O meu futuro? Não tenho nada definido ainda. Vou pensar e depois falar com o presidente. Ainda não é o timing certo para abordar essa situação.»
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França vence, mas n convence!!!

Portugal perde frente à França de forma injusta...
Uma vez + a arbitragem deixa a desejar...
Pa n variar o "peixe pekeno" é prejudicado... coincidencias e erros existem, mas tantas pa o lado + fraco dão k pensar...
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Futebol é paixão...

Skank - É Uma Partida De Futebol

Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

A bandeira no estádio é um estandarte
A flâmula pendurada na parede do quarto
O distintivo na camisa do uniforme
Que coisa linda, é uma partida de futebol

Posso morrer pelo meu time
Se ele perder, que dor, imenso crime
Posso chorar se ele não ganhar
Mas se ele ganha, não adianta
Não há garganta que não pare de berrar

A chuteira veste o pé descalço
O tapete da realeza é verde
Olhando para bola eu vejo o sol
Está rolando agora, é uma partida de futebol

O meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol

O meu goleiro é um homem de elástico
Os dois zagueiros tem a chave do cadeado
Os laterais fecham a defesa
Mas que beleza é uma partida de futebol

Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

O meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol!

Utêrêrêrê, utêrêrêrê, utêrêrêrê, utêrêrêrê
Bate, bate coração pelo clube do coraçao!!!
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Portugal venceu Inglaterra!!!




Parabéns Portugal!!!
Mt sofrimento, mas conseguimos!!!


Inglaterra teve o k mereceu: a DERROTA!!!!!!


N sou torcedora de Portugal, confesso, mas a Inglaterra merecia perder pela sua arrogância e mania de superioridade!!!


Rooney: cresce e aparece!!


Beckham: Chora + 1 bocadinho, chora!!!


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Parabéns Itália!!!



Itália sofreu, mas venceu!!!

Lamento pela Alemanha, pois é anfitriã...
... e levou 2 golos no fim do prolongamento...
Mas qdo se tem a mania k se é melhor k os outros, acontece isto...


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Brasil fora do Mundial é justo!!





Brasil vencia, mas n convencia!!!


Brasil teve o k merecia: França n jogou bem, o Brasil é k jogou mal...




Parreira fez o impossivel: conseguiu 1 Brasil fraco


 
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