-->

Imperatriz do Norte - A dor de ontem é a força do amanhã

Concentra-te nos PONTOS FORTES, Reconhece as FRAQUEZAS, Agarra as OPORTUNIDADES e Protege-te contra as AMEAÇAS. (Sun Tun - A Arte da Guerra)

Este Blog é oficializado pelo F.C. do Porto!!

Get Your Own! | View Slideshow
Força, força PORTO! Ctg em td a parte, EU TE AMO, ctg kero dar a volta ao Mundo, kero passar ctg td o ano, td o ano!!

Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Musica 1 - O Sol Do Teu Olhar Musica 2 - O ISCAP é Bom
Aula de MARKETING com base no Philip Kotler
Daisypath Next Anniversary PicDaisypathNext Anniversary Ticker

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amor Virtual














"Que coisa de louco amar uma mulher que nunca sequer toquei...

Que sua carne nunca acariciei...

Que sua boca nunca beijei...

Que seus cabelos nunca afaguei...

Que seu corpo nunca amei ...

E que seus carinhos e beijos nunca possuí...


Ah ... É difícil, mas me realizo e me satisfaço em seus poemas de amor, ou em um único e-mail dela que sempre me leva a esta louca paixão...

Nâo nego me excito e muito com ela, num bate papo no msn...

Limito-me em te-la na minha tela do pc e os seus poemas no hd do meu coração...

A sua foto com seu gostoso sorriso, está como pano de fundo da tela do meu comput...


Algumas vezes, sinto-a bem perto de mim, quando estou com ela a teclar...

Sinto até seu cheiro, que nunca aspirei...

Sinto seu amor, seu calor e o seu desejar...

Sinto algo tão gostoso que não sei dizer, que mexe comigo e faz-me mais e mais ama-la ...



Só sei que ela mora dentro de mim, bem no fundo do meu coração...

Ela tomou conta de minha carne,do meu corpo, do meu altare do meu eterno amar...

Ela é demais me faz um gostoso amar...
Ela sutilmente me fez escravo do seu amor.


Meu corpo vive a deseja-la ...

Ela é a minha deusa do amor, minha Venus cheia de tesão...

Ela é o inspirar do meu versejar, em frases de eterna paixão...



Ah. . . Como a quero !



Quero-a só para mim,não ter que dividi-la com ninguém nem mesmo no no teclar...

Nunca me acostumo com a idéia de te-la só na net!

Ela é minha eterna paixão...

Meu mais puro amore minha única fonte de prazer e satisfação...


Meu corpo a chama,a clama,a anseia e a quer...

Sonho e sinto falta de seus beijos e seu corpo que nunca tive ou toquei ....

Parece loucura,mas não consigo mais viver sem ela ...

Quem me dera, te-la presente na minha vida e não só no monitor de meu pc ou num e-mail,pois realmente é ela que quero amar..."



Autor Desconhecido
 
adopt your own virtual pet!